Deixo meu preito de gratidão por tanta generosidade.
- Agradecço a gentileza - claro que não é necessária nenhuma regra para tal.
- Sinto maior o peso da responsabilidade, mas também a caricia de carinho que por aqui prepassa com as vossas visitas, aparentemente tão pouco acarinhadas e retribuídas, mas tão queridas a meu coração, agora reforçadas, com esta atribuição.
E agora, segundo as regras criadas e repassadas devo informar-vos:
- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideramos bons, entendendo-se como bom os blogs que visitamos com regularidade e comentamos;
- Ao recebermos o “É um blog muito bom sim senhor”, devemos escrever um post que inclua quem nos atribuiu o prémio com um link para o respectivo blog; tag do prémio; regras; e a indicação de 7 blogs que consideramos bons e a quem fazemos a atribuição;
- colocar em destaque – no meu caso também grato e embaraçado - a tag do prémio no blogue.*
- Resta-me agora cumprir a parte mais difícil, mas igualmente gostosa. A nomeação de outros sete blogues que, em minha opinião são BONS BLOGUES. Daqueles onde sabe bem ir e ficar, lendo, olhando e reflectindo.
*NOTA: Aconselha-se a criação de um link para o post em que dele falamos e sua atribuição.
Devo pois indicar como merecedores da designação e atribuição da tag BONS BLOGUES outros sete sendo que, felizmente, há muitos mais.
E peço a vossa paciência pois devo reflectir e decidir com mais tempo do que o que ora disponho, pois desta vez há amigos humanos por aqui em amena cavaqueira.
2 comentários:
Eremita,
Muito obrigada por tão terna retribuição e pelo link ao meu Maria.
Saiba que para mim é uma honra muito grande e uma responsabilidade ter uma referência sua ao meu blog, sendo o seu um espaço tão especial, tão próximo do céu ...
Um beijinho amigo da
Maria
Olá, a estas horas vim espreitar comentários e como não são muitos os "meus" leitores (durante "algum" tempo andei afastada) faço-o por vezes apenas.
Descubro "aqui e ali" um leitor silencioso... e fico com a sensação de que desistir seria o meu maior erro. Não interessa se são um, dois, três ou quatro seres silenciosos. São muito importantes para mim. E acho que poucas palavras mais consigo dizer. É uma honra como diz a Maria.
Beijo amigo e agradecido!
Enviar um comentário