sexta-feira, dezembro 05, 2008

9º Jogo das 12 Palavras

Amigas e amigos, hoje a festa dos 22 OLHARES SOBRE 12 PALAVRAS é em Lisboa.
Uma forma de me juntar à festa é colocar as palavras para o 9º Jogo que continua aberto a todas e todos que se quiserem juntar a nós neste viv«cinate e rico desafio mensal.
E a TMara, para que me sinta ainda mais convosco fez uma "gracinha" que me comoveu "dando-me ordens expressas de o trazer ao peito, a partir das 19H30, hora de Lisboa.

AQUI FICAM AS 12 PALAVRAS.
NÃO ESQUEÇAM QUE A DATA LIMITE PARA ENVIO DOS TEXTOS É O DIA 20 DE DEZEMBRO.
E AGORA, VAMO-NOS A ELAS?




----- " " -----

E deixo o meu muito obrigado a todos os jogadores pelo seu empenho, pela labuta com as 12 palavras de cada jogo, e pela riqueza que têm trazido a todos os outros, surpreendendo-nos com belos textos, mês a mês.
A minha gratidão aos amigos que generosamente embarcaram na nossa aventura: o editor da EDIUM, Jorge Castelo Branco; ao prefaciador, José António Barreiros e ao apresentador Jorge Castro.
Bem-hajam pelo apoio dado.

O meu muito obrigado a todos que se juntaram à festa destes aventureiros olhares, no Porto e hoje em Lisboa, desafiando as palavras e por elas sendo desafiados. Só posso desejar a todos que a leitura do livro vos dê tanto prazer quanto nos deu e continua a dar a escrita mensal em torno de 12 palavras que por vezes parecem tão estranhas e distantes entre si e que acabaram por se impor sob a forma de livro.

4 comentários:

Paula Raposo disse...

Pois é. O gosto pela escrita e os desafios fazem parte deste grupo. Isso nos une e unirá. Nada fáceis as palavras, isso é verdade. Logo mais tarde estarás connosco como estiveste no Porto. No nosso coração. Muitos beijos daqui.

Conceição Paulino disse...

curioso conjunto de palavras. Depois da apresentação voltarei a elas.
Até logo. Encontra-nos-emos no imponderável lugar onde os sonhos nascem.K estejas recuperado.
Bj
Luz e paz

Aníbal Duarte Raposo disse...

Gostava de participar. se for possível como devo mandar o texto?
Abraço

Justine disse...

Eremita, mandei-te um mail a informar-te que, lamentavelmente, (devido a afazeres que me retiram disponibilidade de espírito, para além da próxima partida para férias)não me vai ser possível participar no 9º jogo. Como não tive indicação de que recebeste o mail, aqui fica a informação de novo.
Até ao 10º jogo:))