quinta-feira, janeiro 17, 2008

A Maria atribuiu um prémio a este blog


Recebi da Maria, do blogue "MARIA VISITA O REINO DE ESTHER" este prémio




Deixo meu preito de gratidão por tanta generosidade.



  1. Agradecço a gentileza - claro que não é necessária nenhuma regra para tal.

  2. Sinto maior o peso da responsabilidade, mas também a caricia de carinho que por aqui prepassa com as vossas visitas, aparentemente tão pouco acarinhadas e retribuídas, mas tão queridas a meu coração, agora reforçadas, com esta atribuição.

E agora, segundo as regras criadas e repassadas devo informar-vos:



  1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideramos bons, entendendo-se como bom os blogs que visitamos com regularidade e comentamos;

  2. Ao recebermos o “É um blog muito bom sim senhor”, devemos escrever um post que inclua quem nos atribuiu o prémio com um link para o respectivo blog; tag do prémio; regras; e a indicação de 7 blogs que consideramos bons e a quem fazemos a atribuição;

  3. colocar em destaque – no meu caso também grato e embaraçado - a tag do prémio no blogue.*

  4. Resta-me agora cumprir a parte mais difícil, mas igualmente gostosa. A nomeação de outros sete blogues que, em minha opinião são BONS BLOGUES. Daqueles onde sabe bem ir e ficar, lendo, olhando e reflectindo.

*NOTA: Aconselha-se a criação de um link para o post em que dele falamos e sua atribuição.

Devo pois indicar como merecedores da designação e atribuição da tag BONS BLOGUES outros sete sendo que, felizmente, há muitos mais.

E peço a vossa paciência pois devo reflectir e decidir com mais tempo do que o que ora disponho, pois desta vez há amigos humanos por aqui em amena cavaqueira.

2 comentários:

MARIA disse...

Eremita,

Muito obrigada por tão terna retribuição e pelo link ao meu Maria.
Saiba que para mim é uma honra muito grande e uma responsabilidade ter uma referência sua ao meu blog, sendo o seu um espaço tão especial, tão próximo do céu ...

Um beijinho amigo da

Maria

Raquel Vasconcelos disse...

Olá, a estas horas vim espreitar comentários e como não são muitos os "meus" leitores (durante "algum" tempo andei afastada) faço-o por vezes apenas.
Descubro "aqui e ali" um leitor silencioso... e fico com a sensação de que desistir seria o meu maior erro. Não interessa se são um, dois, três ou quatro seres silenciosos. São muito importantes para mim. E acho que poucas palavras mais consigo dizer. É uma honra como diz a Maria.
Beijo amigo e agradecido!