segunda-feira, julho 21, 2008

Capa do livro do projecto colectivo do JOGO das 12 PALAVRAS

Concordando e parafraseando, ou... plagiando a TMara:

"como sou atrevida sugeri ao Eremita que divulgasse já a capa e que a usássemos como divulgação, na badana dos nossos blogs sugerindo reservas aos interessados - esperamos muuiiiiitooooossss/
aaaaaaasssss e mobilizando ao(s) lançamento(s) em Novembro - data a confirmar.

O meu atrevimento está no facto de o ter sugerido via email há escassos minutos e já o estar a fazer sem dele saber a opinião.

Notem que a capa não está completa pois falta o logo da editora, mas basicamente é esta.

Apelativa e bem simbólica para o jogo, numa espiral de palavras e de imaginário, não?

Parabéns à nossa amiga Raquel Vasconcelos- pela capa e porque hoje ainda é uma...bebé. Só um dia de vida nova...Que lhe seja um bom e leve ano.

Quem quiser reservar - pode fazê-lo desde já para a editora:
ediumeditores@gmail.com
Site da Editora
Preço de capa: 13,00€ (cerca de 185/190 páginas)- quem reservar e pagar desde logo - informar-se com o editor sobre forma de pagamento - receberá por correio o nº de exemplares pretendidos, sem portes.
Só pelo custo."
Não pelo valor do livro....(modesta hemm?)

17 comentários:

Paula Raposo disse...

Já coloquei no romãs com o link para aqui!! Adorei a capa!! Excelente. Beijos.

M. disse...

Parabéns! Ficou muito bem.

Bichodeconta disse...

Bem, acho que está expectacular, e se me permitem a brincadeira, receio que da minha parte a única coisa que se aproveite seja exctamente a capa..Parabéns pela criatividade, pelo bom gosto e sobretudo pela feliz escolha das cores..Não poderia ficar melhor.. Beijinho, ell

Elsa Sequeira disse...

Parabénsssssssssss!!

já está no - Eu estou aki - !

bjtsssssss

Micas disse...

Está excelente. Adorei. Parabéns.
Beijinho à Raquel, TMara e Eremita por todo o empenho neste "bébé" que vai mesmo nascer ;)

Fá menor disse...

Estou a gostar muito deste projecto "ousado e maluco" como uma pessoa que eu cá sei lhe chamou ;)

Parabéns para todos os participantes.

Heduardo Kiesse disse...

está quase à luz do dia!!

abraços :-)

Mateso disse...

Também já lá está. As cores são lindas bem como a ideia gráfica. Os meus parabéns.
Bj.

Justine disse...

A capa ficou excelente! Parabéns aos produtores:))

Benó disse...

Está linda a capa! Com os laranjas quentes do verão e que nos irão aquecer no inverno.
Estou com pouco tempo mas lá vou conseguindo estar por aqui aos bocadinhos.
Um grande abraço para o trio, grandes impulsionadores deste projecto que cobre os 22 olhares.

Felicidades para todos.

bettips disse...

Os textos dignos de letra de imprensa! A capa também ficou radiosas e quente. Vou acompanhando esta aventura linda...com os Parabéns a todos os projectistas e fazedores deles!
***
(sobre os "anúncios" que surgem no blog, não faço ideia ...O meu colaborador na feitura inicial lá quis assim!!!)
Abçs

-=amadorjp=- disse...

Claro que vou colocar no meu blog e publicitar no meu forum (Aldeia Global) para que possam adquirir e ajudar neste projecto escrito pelas nossas próprias mãos!
A capa está bem idealizada, com belas cores e com um apelativo layout! Parabéns!!

Belisa disse...

Olá

Venho dar os meus Parabéns a toda a equipa que produziu e realizou este Projecto.
Está excelente!
Li quase todos os vossos jogos de palavras, embora não fosse uma "comentarista".assídua.

Beijos estrelados para todos

marazul disse...

Bem na próxima semana vou ter reunião com o presidente da junta de freguesia cá do Burgo a fim de conseguir um espaço e quam sabe mais alguma ajuda na divulgação do livro.. Cá para mim ainda vão sair muitos livros com a nossa assinatura..Não será demais o agradecimento á Tamara e á Raquel pelo trabalho e pela disponibilidade .. BEIJINHO, ELL

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Ausente por diversos motivos quis hoje visitar o amigo e saber novidades.

Parabéns pela edição onde, com pena minha, não pude colaborar. Mas sei que teve óptimos colaboradores e o resultado está à vista.

Um abraço amigo.

Teste Sniqper disse...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

Anónimo disse...

Que estranho, já tinha feito o meu comentário à capa e afinal não aparece?!?
Gosto da capa e das cores, tais como as da lareira, altura em que vai sair o "famoso livro"... Por vós... Parabéns e aguardemos os resultados.
Um abraço
mj